sábado, 12 de março de 2011

CASINHA DE PASSARINHO EM MDF



( vendida)
INFORMAÇÕES DO PRODUTO: 
Casinha de passarinho detalhes com pedras e decoupage.
Pode ser feito com outras cores e estampas.
Preço: R$ 22,00
Prazo para produção: 10 dias
Peça sob encomenda.
Este produto não se encontra em estoque, é necessário o tempo descrito para produzi-lo. Como a peça é feita à mão, podem haver pequenas diferenças entre uma produção e outra.

POSSÍVEIS PERSONALIZAÇÕES:
Favor consultar para possíveis ajustes no preço final do produto.
Trocar: cores| formato| entre outros...

OBSERVAÇÕES:
As tonalidades das cores podem variar de acordo com o seu monitor e do monitor para a peça real.

CONTATO DO VENDEDOR:
Pelotas-RS.
Frete não incluso.

5 comentários:

  1. Meus parabens, esta linda.

    ResponderExcluir
  2. Bah tem até teia de aranha neste blog... quando vai colocar umas fotos novas? Coloquei o link lá no post de hoje no meu blog. Depois dá uma espiada... hehe Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oi FABI!
    Que bom achar mais uma guria de pelotas com blog!
    Por enquanto só sei se mim mais uma! :)
    Que bom que gostasse das unhas, eu AMO fazer decorações nelas! Desde pequena quando só se faziam aquelas florzinhas de pinguinhos eu ja me arriscava!
    hehheh adorei a visitinha!
    Volte sempre que der!
    E participa do sorteio!!!!!
    bjim pra ti, lindo seus trabalhos tb!!!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, continua a casa de passarinho aqui?! Já faz meses que ela está na minha casa! Cadê as fotos novas? Quero ver!!! Bjss!

    ResponderExcluir